sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Do livro Missionario da Luz


Olá galera!

Já faz algum tempo q não posto nada aqui confesso q deixei mesmo de lado o blog neste começinho de 2014, mas o fim do ano de 2013 foi bastante corrido e estressante. Pretendo agora estar sempre presente.

Vou postar um livro de um texto q estou lendo do livro O PASSE MAGNETICO SEU FUNDAMENTOS E SUA APLICAÇÃO de SALVADOR GENTILE, achei-o muito interessante e tem tudo haver comigo.

Diz aqui esta parte foi tirado do livro MISSIONARIO DA LUZ, pagina 329.

“... – Este irmão, portador dum temperamento muito vivo, está cheio de valores positivos da personalidade humana. Tem atravessado inúmeras experiências em lutas passadas e aprendeu a dominar as coisas e as situações com invejável energia. Agora, porém, está aprendendo a dominar a si mesmo, a conquistar-se para a iluminação interior. Em semelhante tarefa, contudo, experimenta choques de vulto, porquanto, dentro de sua individualidade dominadora, é compelido a destruir varias concepções que se lhe figuravam precisas e sagradas. Nesse empenho, os próprios ensinamentos de Cristo, que lhe serve de modelo à renovação, doem-lhe no íntimo com marteladas em certas circunstâncias. Este homem, no entanto, é sincero e deseja, de fato, reformar-se. Mas sofre intensamente, porque é obrigado a ausentar-se de seu campo exclusivo, a caminho do vasto território da compreensão geral. No circulo dos conflitos desta natureza, vem lutando, desde ontem, dentro de si mesmo, para acomodar-se a certas imposições de origem humana que lhe são necessárias ao aprendizado espiritual, e, no esforço mental gigantesco, ele mesmo produziu pensamentos horríveis e destruidores que segregam matéria venenosa...

... – Isto, porém não acontecerá, na luta titânica em que se empenha consigo mesmo, a vontade firme de acertas é a sua âncora de salvação.”

Quando li pensei: reforma íntima, autoaniquilamento,

invigilância mental, tristeza, desânimo, ausência de automotivação, baixa autoestima, falta de conhecimento da doutrina. Enfim muito aprendizado que os poucos vamos aprendendo e principalmente colocando em prática.


                                                                   

Contatos: (35) 2361 2657; (35) 9237 2342;

Rua Evaristo da Veiga, 564;


Campanha – Minas Gerais

 

 

Nenhum comentário: